Cidadão é preso por receptação ao dirigir carro clonado sem documentação, em Indaial
- 21 Novembro 2024Geral
Escavadeiras de 5,5 toneladas são içadas pra demolir prédio de luxo
- 21 Novembro 2024Polícia
"Dispirocou". Homem puxa faca e ameaça pessoas em Shopping de Blumenau
- 21 Novembro 2024Polícia
Cidadão é preso por receptação ao dirigir carro clonado sem documentação, em Indaial
- 21 Novembro 2024Geral
Olha o golpe: Detran-SC alerta sobre falsa suspensão da CNH
- 19 Novembro 2024Geral
Corpo de itajaiense é resgatado no Pico do Jurapê
Um homem de 34 anos foi detido após dirigir um carro clonado sem documentação na noite desta quarta-feira, 20, em Indaial. O caso aconteceu por volta das 22h45 quando a Polícia Militar realizava rondas na rua Sete de Setembro.
Os policiais abordaram um carro Hyundai Tucson que estava com o vidro quebrado. O motorista estacionou em um pátio próximo e saiu a pé em direção a uma praça. Porém, foi abordado e questionado sobre o veículo.
Conforme o relatório da PM, o homem não tinha a documentação do carro, o qual tinha placa do estado do Paraná. Ele também admitiu não ser o proprietário do veículo.
Em uma consulta no sistema, os policiais encontraram um boletim de ocorrência registrado pelo proprietário do veículo. O boletim informava que o carro teria sido clonado e que outro veículo, com as mesmas características e placa, estaria transitando em Indaial, mesmo que o original estivesse no Paraná. Uma pesquisa sobre o número do chassi confirmou que o carro tinha um registro de furto e roubo no último sábado, 16.
Os policiais verificaram os antecedentes criminais do suspeito e constataram que ele já havia sido abordado em julho do ano passado por receptação culposa. Além disso, em maio deste ano, o suspeito teve um mandado de busca cumprido por serem encontradas sete placas de veículo em sua posse, uma delas tendo registro de furto e roubo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia. O veículo recuperado foi recolhido ao pátio conveniado e será periciado. O homem não foi identificado.