Grávida, esposa de detento que fez sexo com carcereira passa mal ao ver vídeo do caso
- 21 Novembro 2024Geral
Escavadeiras de 5,5 toneladas são içadas pra demolir prédio de luxo
- 21 Novembro 2024Polícia
"Dispirocou". Homem puxa faca e ameaça pessoas em Shopping de Blumenau
- 19 Novembro 2024Geral
Corpo de itajaiense é resgatado no Pico do Jurapê
- 19 Novembro 2024Geral
De olho na Ásia, Jorginho Mello articula novo voo direto de Florianópolis ao exterior
- 19 Novembro 2024Geral
Cachorro é resgatado em casa atingida por incêndio em Blumenau
ND
O vídeo em que um detento no Reino Unido aparece fazendo sexo com uma carcereira teve grande repercussão na internet. Segundo o Daily Mail, ele possui uma companheira que está grávida de 7 meses e passou mal após ver o vídeo.
O jornal britânico apurou que o detento se chama Linton Weirich e está preso desde abril por invadir um apartamento de luxo em Londres e roubar bens no valor de 65 mil libras (cerca de R$ 460 mil).
Detento fez sexo com carcereira
O vídeo mostra uma carcereira brasileira, identificada como Linda de Sousa Abreu, 31, fazendo sexo com Linton. Após a repercussão do vídeo, ela se tornou alvo de uma investigação da Polícia Metropolitana de Londres.
Ela foi detida no Aeroporto de Londres-Heathrow, quando iria embarcar em um voo para Madri. Ela disse que estava indo visitar parentes. A carcereira teve o passaporte apreendido.
Carcereira trabalhava com conteúdo adulto
A brasileira, além do trabalho como carcereira, também ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans. Ela era conhecida como Linda La Madre no site.
Após a divulgação do vídeo, todas as contas que documentavam as atividades de Linda foram excluídas.
Companheira grávida do detento passou mal
Com a repercussão do caso, o Daily Mail apurou que o detento tem uma companheira grávida de 7 meses. Uma fonte, que não quis se identificar, mas que é próxima à mulher, disse que ela ficou extremamente chateada com a traição.
Ainda, a fonte afirmou que a companheira passou mal devido ao estresse e foi hospitalizada. Agora, ela teme que isso provoque um parto prematuro.