Notícias

‘Mordidas e apertões’: acusado de torturar e matar bebê de 2 meses é preso em Itapema

O pai acusado de torturar e matar bebê de apenas 2 meses em Itatiba (SP), foi preso em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã da última segunda-feira (16).

O homem, de 24 anos, estava morando em Meia Praia e foi localizado por agentes do SIC (Setor de Investigação Criminal), que receberam informações sobre o mandado de prisão do Fórum da Comarca de Itatiba sobre o paradeiro do foragido.

Há 5 anos, o crime de tortura ganhou repercussão nacional, a bebê de 2 meses deu entrada no hospital com hematomas de mordidas, apertões e marcas de queda, recai sobre o acusado a morte da filha de apenas dois meses de vida.

Acusado de torturar e matar bebê, pai confessou o crime

O pai, na época, confessou o crime aos policiais e a mãe da vítima foi ouvida e liberada. Após o pedido da Justiça paulista nesta semana, os polícias civis de Itapema iniciaram um levantamento em busca do indivíduo, tendo êxito na identificação da residência dele.

Com as informações, a equipe de investigação procedeu com o monitoramento do imóvel. Em determinado momento o acusado saiu da residência e foi possível identificá-lo pela equipe que procedeu com a abordagem, confirmando a identidade e informando o cumprimento do Mandado de Prisão.

O foragido foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos cabíveis, em seguida ao Presídio de Itapema onde ficará à disposição da Justiça Paulista.