Notícias

Morte de jovem que caiu de prédio em Balneário Camboriú.

Caroline, a moça que despencou do 25 andar de um prédio em Balneário Camboriú, participava de uma confraternização no edifício Império do Sol, na avenida Atlântica. Ela estava acompanhada pelos irmãos no momento do acidente.

De acordo com Monalisa, cunhada da jovem, os irmãos conseguiram acesso ao heliponto pelos elevadores e escadas do prédio, sem precisar transpor barreiras. A jovem se preparava para tirar uma foto quando pisou em falso e caiu de uma altura de 25 andares, numa queda fatal.

O síndico do edifício Império do Sol informou, através de nota, que a área do heliponto é restrita a moradores e destinada a rotas de fuga em emergências em caso de incêndio. No entanto, não confirmou se há controle de acesso por senha ou outras restrições.

A nota diz ainda que o condomínio tem todos os atestados e vistorias em dia com o Corpo de Bombeiros Militar.

Uma campanha online foi criada para arrecadar dinheiro para o funeral de Carol. A iniciativa foi organizada por Angélica, treinadora de futsal da jovem em Itapema. Até o início da noite de segunda-feira, já tinham sido arrecadados R$ 4199,12, valor que será usado para ajudar com o sepultamento. Segundo Angélica, a família não tem condições financeiras para bancar essas despesas.

O velório começou às 16h de segunda-feira no cemitério municipal de Itapema, no bairro Alto São Bento. O sepultamento acontece nesta terça-feira, às 10h.