Notícias

Trabalhador é agredido durante roubo de carro e suspeito foge em alta velocidade em SC

Um homem passou por momentos de tensão enquanto estava a caminho do trabalho na madrugada desta segunda-feira (23). Ele foi alvo de um roubo em Irineópolis, no Planalto Norte catarinense. Além de levar seu carro, o suspeito o agrediu com socos e chutes.

O caso aconteceu por volta das 5h40 na Avenida 22 de Julho. O suspeito estava exaltado quando abordou o trabalhador e afirmou estar armado. De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito tirou a vítima do carro com violência e a agrediu antes de fugir com o veículo, uma caminhonete VW Saveiro de cor branca.

Perseguição durante roubo de carro

A vítima acionou a PM da cidade que prontamente iniciou as buscas na região. Os policiais avistaram o veículo ainda na cidade de Irineópolis, mas quando ordenaram a parada o suspeito iniciou fuga em alta velocidade.

Segundo a PM, ele realizou manobras perigosas que quase causaram acidentes. O suspeito retornou em direção a Irineópolis, desviou das guarnições e continuou com em alta velocidade até entrar em uma rua sem saída.

No local, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé por uma área de mata, mas foi capturado pelos policiais. Conforme a PM, o autor do roubo estava exaltado e com sinais de uso de entorpecentes.

Identificado pela vítima, o suspeito e o veículo recuperado foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

A ação contou com o apoio de agentes de Canoinhas, Porto União e Bela Vista do Toldo.